Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido..!

Se partires, não me abraces..

Se partires, não me abraces – a falésia que se encosta uma vez ao ombro do mar quer ser barco para sempre e sonha com viagens na pele salgada das ondas.
Quando me abraças, pulsa nas minhas veias a convulsão das marés e uma canção desprende-se da espiral dos búzios;
mas o meu sorriso tem o tamanho do medo de te perder, porque o ar que respiras junto de mim é como um vento a corrigir a rota do navio.
Se partires, não me abraces –o teu perfume preso à minha roupa é um lento veneno nos dias sem ninguém; - longe de ti, o corpo não faz senão enumerar as próprias feridas (como a falésia conta as embarcações perdidas nos gritos do mar);e o rosto espia os espelhos à espera de que a dor desapareça.

Se me abraçares, não partas.

Maria do Rosário Pedreira

OIPWX449YGQ.jpg

 

 

8 comentários

Comentar post