Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido..!

Escrevo-te um poema!

Escrevo-te um poema.. Para que possas ler este amor Quando a saudade for dor. E saibas ler no sorriso Tudo aquilo que preciso. Escrevo-te um poema.. Palavras sentidas que falam por mim Palavras tão meigas de puro cetim. Que elas te levem o brilho da lua Que ilumina a alma e a deixa nua. Escrevo-te um poema. Na noite calada que grita e que pede Na noite em que o corpo diz não e que cede. Escrevo.. No refúgio que me leva ao meu sentir Sem ter medo de te amar, de te ferir. Um poema.. Que traduza a emoção do meu olhar Que te mostre a vontade de voar. Escrevo-te um poema .. Feito de água do mar Feito do meu respirar Allice

24-06-2021

10 comentários

Comentar post