Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido..!

FUGIR PARA LONGE....

 

 

Por sete mares

 

 

Era tudo o que apetecia..

Outro país ..

Outra cidade...

Outra vida...

 

Tudo de novo! Era isso que me apetecia..!

Nao devia ser permitido alguem nos conseguir "derrubar"..nos deixar no chao na mais miseravel auto.estima..Mas sim ainda ha quem o faça...

Por muitas razoes alegadas..nao devia deixar que me façam doer, que me façam chorar..so deviamos chorar por razoes validas por algo que merecesse mesmo..

A ultima vez que tinha chorado foi quando perdi um ente querido ha poucos meses...ai sim ele mereceu as minhas lagrimas..nao merecia ter partido tao cedo...

 

Os outros que estao ao nosso lado, e nos derrubam, nao merecm lagrimas..Mas caem-me pela impotencia que me derrubam psicologicamente,,e sinto.me muito fragil,,,so consigo aliviar-me dessa forma..

 

 

So as minhas "perolas" me fazem olhar em frente..so elas!

 

 

 

15 comentários

Comentar post