Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido..!

Uma viagem a Holanda...!!!

Dia 01 de Maio - Dia Da Mãe...!

 

 

Para todas as mães de crianças especiais..!!!

 

 

"Quando você está a espera de ter um filho, é como planejar uma fabulosa viagem de férias para a Itália.

Você compra um monte de livros de guia e fazer todos os seus planos maravilhosos: o Coliseu, o Davi de Michelangelo, as gôndolas em Veneza. Você pode até aprender algumas frases simples em italiano. É muito emocionante.

Depois de meses de antecipação, finalmente chega o dia. Você faz suas malas e vai. Várias horas depois, o avião aterra. O comissário de bordo chega e diz: "Bem-vindo à Holanda".

 

"Holanda?!?" Você diz. "O que quer dizer Holanda? Eu me inscrevi para a Itália! Eu deveria estar na Itália. Toda minha vida eu sonhei em ir para a Itália"

 

Mas houve uma mudança no plano de voo. Eles aterrissaram na Holanda e é lá que você deve ficar.

 

O importante é que eles não te levaram para um lugar horrível, desagradável, cheio de pestilência, fome e doença. É apenas um lugar diferente.

Assim, você sair e comprar novos guias. E você aprende uma nova linguagem. E você encontrar um grupo inteiro de pessoas que você nunca teria

conhecido.

 

É apenas um lugar diferente. Ele é mais lento do que Itália, menos chamativo do que a Itália. Mas depois que você foi há algum tempo e você recuperar o fôlego, você olha ao redor e começa a perceber Holanda tem moinhos de vento e Holanda tem tulipas. Holland tem mesmo Rembrandts.

 

Mas todos que você conhece está ocupado indo e vindo da Itália ... e estão sempre comentando sobre o tempo maravilhoso que passaram lá. E para o resto de sua vida, você dirá: "Sim, é aí que eu devia vá. Isso é o que eu tinha planejado. "

 

E a dor do que nunca, nunca vá embora, porque a perda desse sonho é uma perda muito significativa.

 

Mas, se você passar sua vida inteira lamentando o fato de você não ter ido a Itália, você nunca estará livre para apreciar o muito especial, e sobre coisas muito lindo Holanda.

 

Emily Perl Kingsley